quarta-feira, 10 de julho de 2013

DETRAN DIVULGA A LISTA DOS SELECIONADOS PARA A CNH SOCIAL

Os candidatos que se inscreveram no programa CNH Social, tanto da Grande Vitória (Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória) quanto dos demais municípios do Estado, já podem conferir o resultado das inscrições. O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) divulgou, nessa quarta-feira (10), a lista dos 10 mil candidatos selecionados.


Os candidatos que tiverem o nome presente na lista serão chamados para comprovarem os dados fornecidos na inscrição, de acordo com o cronograma de chamadas e terá que apresentar os documentos (original e cópia) conforme especificado no site www.cnhsocial.es.gov.br.

Os selecionados deverão comparecer ao Detran|ES (PAVs e Ciretrans) do seu município e ainda no Faça Fácil de Cariacica, no horário e período indicados. As datas de apresentação estão disponíveis no site www.detran.es.gov.br, os selecionados também serão informados por meio de cartas enviadas às residências.

Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento dos filhos dependentes e comprovante de residência são alguns dos documentos a serem apresentados pelos candidatos selecionados. Há também a documentação relacionada para cada segmento de beneficiários em que a pessoa se inscreveu como, por exemplo, apresentação do cartão válido de participação do Programa Bolsa Família àqueles que preencheram a inscrição no seguimento de beneficiário do Programa Bolsa Família.